segunda-feira, 18 de março de 2013

Primeiros passos na net

         


       
Sabe, está aqui um desabafo. ou uma explicação,pois como que uma pessoa cria um blog e não posta nada por tanto tempo!!!.....O fato é que.estou  me sentindo como uma criança que vai para a escola  nos  primeiros dias..........
Estive afastada do blog não por queria ou outra coisa assim!Mas por medo de  teclar e errar KKKK, mas acontece que é muito difícil ......... você sabe o que quer e não sabe  como fazer!!
Essa sou eu, navegando pela net, é fácil você saber o que quer e o que não quer no seu blog......ou até mesmo  criar.....só que na hora de fazer não é tão fácil como nos parece.
E aqui estou eu , perdendo o medo de teclar, errando pois tem hora que some tudo, e "dá  pane", não é 
no computador e sim  em quem está atrás dele.Pelo menos cheguei até aqui, e vou caminhando até achar
alguém  que poderá me dar um HELP!

Nenhum comentário: