quinta-feira, 4 de abril de 2013

Me dá cantinho...





Essa é uma brincadeira ,muito legal.....
As crianças de  mãos juntas (como mostra  o desenho)
E uma criança ao centro da roda sairá pedindo........
-me dá um cantinho!
E as crianças que estão na roda de mãos dadas formando a casa, responderão:
-vai pedir seu vizinho!
As crinças que ocupam o centro de cada casa deverão trocar de casa sem que ele perceba
E a brincadeira continua....


A bra aqui ilustrada é do artista plástico Ivan Cruz, que adora retratar brincadeiras de criança através da pintura  .Fantástica  a obra do artista!Faz com que voltemos no tempo....eu me vejo nas brincadeiras ilustradas por ele.Parabéns adoro seu trabalho e vem de encontro com o tema do NOSSO blog!!!

Um comentário:

Eliza disse...

eu achei esse jogo muito divertido vou jogar com meus amigos:)